GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Gusttavo Lima e Andressa Suita trocam declarações de amor no Instagram

Beyoncé está confirmada no Rock in Rio 2103 - 1 (© Divulgação)


O clima de romance está no ar entre o casal Gusttavo Lima e Andressa Suita. O cantor sertaneja publicou em seu perfil no Instagram, na manhã desta segunda-feira (4), uma foto ao lado da amada com a seguinte legenda: 'Ela veio pra me fazer feliz e conseguiu. Já era amor'.
A garota respondeu à declaração em sua própria página na rede social. Andressa também publicou uma foto dos pombinhos e um trecho da música “Chovendo Paixão”, de seu noivo: 'Gosto de vc, não vou te deixar. Por toda a minha vida, meu amor eu vou te amar. Não vou te esquecer, você me faz sonhar. Só vou te querer enquanto eu respirar. @gusttavolimacantor Te amo'.
Os dois estão juntos desde agosto de 2012, mas oficializaram o namoro durante o réveillon, em Goiânia, quando Gustavo Lima pediu a modelo em noivado em uma festa que reunia as famílias de ambos.

Nenhum comentário: