GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Marcos Cintra é o novo presidente do PRB-SP


Marcos_Cintra_2-2-2013_12

















Doutor em economia por Harvard, professor titular da Fundação Getúlio Vargas, ex-secretário municipal do Desenvolvimento Econômico e Trabalho da cidade de São Paulo e ex-deputado federal – essas são apenas algumas linhas da história do economista Marcos Cintra, que agora também é 10. No último sábado, 2 de fevereiro, o professor tomou posse como o novo presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro, em São Paulo. Assumindo o lugar de Vinicius Carvalho, que continuará na vice-presidência da executiva estadual.
Novamente o partido faz história ao trazer para suas fileiras um nome de peso na política brasileira. Para o deputado estadual e presidente do PTB-SP, Campos Machado, Marcos Cintra não é apenas um político, “é um pensador e sonhador”. Em tom descontraído, Campos disse que perdeu a oportunidade de filiar e lançar a candidatura de pérolas como Russomanno e Cintra. “Essa é uma grande conquista para o PRB, um partido altamente confiável em uma época que os partidos só vivem em função de eleições, o PRB demonstra que é um partido humano e de coração”, disse o líder do PTB.
Muito elogiado por todos, Marcos Pereira recebeu uma homenagem do líder do PRB na Assembleia de São Paulo, deputado Gilmaci Santos, que contou ter ouvido o seguinte de uma grande liderança política: está aqui um dos cinco homens mais sábios da política brasileira, Marcos Pereira. “E eu acredito nele”, disse Gilmaci.
Santos representou os demais parlamentares de São Paulo e parabenizou o economista pela posse. “Professor, seja bem-vindo ao nosso PRB, eu tenho certeza que através da sua liderança seguiremos pelo caminho do crescimento, não somente no Estado de São Paulo, mas em todo o Brasil”, afirmou o deputado.
Em seguida, Marcos Cintra também agradeceu a Gilmaci Santos e destacou o seu trabalho pelo Estado. “Quero, ao lado de Gilmaci, conhecer os municípios que ele conhece tão bem”, disse. O economista disse também que fará um trabalho de agregação. “Política é um constante ciscar para dentro, trazer gente e agregar. Política é isso, arrebanhar amigos, ir crescendo e congregando”, enfatizou Cintra. O novo presidente agradeceu a todos e antecipou: “Russomanno está convocado a ser nosso candidato a governador em 2014, e será um grande candidato”, disse.
Segundo Marcos Pereira, presidente nacional do PRB, é momento de consolidar o PRB, que completa em 2013 apenas oito anos. “O PRB não é melhor que os outros partidos, mas é diferente, isso porque em nossas fileiras temos pessoas que estão 100% engajadas no cuidado e zelo pelo bem público”, disse.
Centenas de militantes acompanharam a cerimônia e vibraram com a posse de Cintra. Estiveram presentes inúmeras autoridades partidárias, vereadores, deputados e militantes de todo o Estado. Também acompanharam a cerimônia, o ministro Marcelo Crivella, o senador Eduardo Lopes (PRB/RJ), além de professores e amigos de Cintra.

Marcos_Cintra_2-2-2013_49

Marcos_Cintra_2-2-2013_43

Marcos_Cintra_2-2-2013_63

Nenhum comentário: