GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Latino chegará à sua festa de 40 anos vestido de amarelo e pilotando uma Lamborghini

Beyoncé está confirmada no Rock in Rio 2103 - 1 (© Divulgação)


Latino irá comemorar seus 40 anos em grande estilo. O cantor irá festejar com a família e amigos ao som de muito funk.
“Resolvi voltar às minhas raízes. Comecei no funk e por isso todos os grandes nomes do funk na atualidade foram convidados a se apresentar. De Anita a Sapão, passando por Buchecha e Coringa. E, lógico, Naldo e Marlboro também foram convidados”, contou ele, em entrevista ao jornal 'O Dia'.
Outra marca registrada das festas de Latino é que o artista sempre comemora o aniversário com o amigo Leo Ganem, diretor presidente da GEO Eventos.
Os dois não dispensam nenhuma superstição e devem chegar à festa vestidos de amarelo dos pés à cabeça numa Lamborghini amarela. “É amarelo Ferrari, a cor do ouro, para a gente brilhar muito”, completou o cantor.
A festa promete ser para lá de agitada! Ainda de acordo com a publicação, serão ao todo 600 convidados, numa lista feita por Carol Sampaio e bufê vindo do Paris 6, de São Paulo.
O bolo terá quatro andares, enfeitado com teclados e notas musicais de açúcar.
Sobre a chegada dos 40 anos, Latino garantiu que não tem com o que se preocupar. “Já aproveitei muito a vida. Com uma vantagem: ainda não preciso pintar os cabelos”, brincou. 

Nenhum comentário: