GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Suposta filha do diretor Marcos Paulo recorre à Justiça para reconhecer paternidade.




Nesta quarta-feira, 12 de dezembro, Michelle Santos, de 36 anos, entrou com um processo de reconhecimento de paternidade para o diretor Marcos Paulo

O ator faleceu no mês passado, dia 11. Michele reivindica sua parte na herança. 

Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', Michelle tem uma filha, Maria Heloísa, que seria a terceira neta de Marcos Paulo, já que Mariana, filha dele com Renata Sorrah, é mãe de Miguel e Betina. 

O colunista informa ainda que Michelle trabalha como coordenadora no Colégio Cenecista Alberto Torres, em Itaboraí, no Rio.

A herança do diretor está estimada em 25 milhões de reais. Há informações que sua esposa, Antonia Fontenelle, pode ficar com 60% do saldo das contas e investimentos financeiros do marido. Entretanto a partilha será feita pela Justiça e pelo que se vê a disputa pela herança do ator Marcos Paulo apenas começou. 

Nenhum comentário: