GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Paulo Paixão confirma saída do Grêmio e ida ao Inter para trabalhar com Dunga

Nesta quinta-feira, o preparador-físico Paulo Paixão confirmou ter conseguido a rescisão de contrato com o Grêmio para trabalhar ao lado de Dunga no Internacional. Em entrevista à 'Rádio Gaúcha', o profissional garante estar deixando o time tricolor sem mágoas e com as portas abertas.

"O Grêmio foi muito sensível e aceitou. Agora estou pronto para realizar um trabalho no Internacional. Sou movido a desafios. Falei com o presidente (Fábio) Koff e também com o presidente (Paulo) Odone", falou.

"Os meus pais me ensinaram a sempre que abrir uma porta ter boa postura. Fazer com que outra nunca se feche. Sou profissional. Serei colorado a partir de agora. O Vanderlei (Luxemburgo) me disse ‘Vai lá e trabalha’. Se você não gostar, volta. Isso é um troféu na minha estante", afirmou.

Com passagens também pela seleção brasileira, Paixão reencontra Dunga, novo técnico do Inter.

Nenhum comentário: