GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Noivo de Miley Cyrus bate em homem no meio da rua

Exame de DNA comprova: Bruno Gagliasso não é o pai da filha de Carol Francischini - 1 (© AgNews)


O noivo da atriz Miley Cyrus, Liam Hemsworth, se envolveu em uma briga de rua daquelas, no último domingo (9), na Filadélfia, Estados Unidos.
Segundo informações do site 'TMZ', o ocorrido começou quando o rapaz estava saindo de um bar e teve a impressão de que um homem havia lhe atirado uma pedra. O bonitão, então, partiu para cima da vítima e começou a lhe dar diversos socos no rosto.
A partir daí, a polícia entrou em ação. As autoridades chegaram ao local a tempo de evitar algo mais grave. 
Ainda de acordo com a publicação, testemunhas garantiram que nenhuma pedra foi jogada antes da briga começar e que o homem que apanhou de Hemsworth pareceu não entender o que tinha acontecido. Ele também teria chegado a dizer que o ator 'não tinha se saído muito bem na briga', mesmo estando com o rosto todo machucado e sangrando.
Apesar da briga ter sido séria, não foi registrada nenhuma queixa na polícia até o momento. 

Nenhum comentário: