GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

"São Paulo x Tigre": o adversário "pipocou" -- "o resto é história" , diz Ney Franco.


O Tigre resolveu abandonar a final da Copa Sul-Americana. E o São Paulo? Está muito preocupado, para não dizer o contrário, é claro.
(Crédito da foto: Leonardo Soares/UOL)
De acordo com informações, os dirigentes do clube campeão do torneio debocham da atitude, enquanto jogadores e o treinador Ney Franco cutucaram o adversário. As queixas dos argentinos foram constantemente desdenhadas no Morumbi.
(Crédito da foto: Leonardo Soares/UOL)
“Vamos falar o que é a verdade. Não teve briga, arma, nada. O Tigre não veio para o gramado no segundo tempo, pois ‘pipocou’. O time deles foi ‘pipoqueiro’, e o resto é história”, provocou o treinador do São Paulo, Ney Franco

“Nossa equipe jogou muito bem, mostramos raça e amor pela camisa do São Paulo e conseguimos título. Isso é o que precisa ser enaltecido. Já o time deles ‘pipocou’. Foi isso”, comentou Jadson.

E agora! Os torcedores do Tricolor Paulista é que não vão conseguir nem almoçar e nem dormir por causa disso. (rsrsrsr).

Nenhum comentário: