GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Inauguração do Mineirão terá show da banda Jota Quest


Inauguração do Mineirão terá show da banda Jota QuestApós passar por uma grande reforma para receber a Copa de 2014, o Mineirão será inaugurado no dia 21 de dezembro. Mas o primeiro jogo no estádio está marcado para acontecer somente em 3 de fevereiro. Assim, a festa da semana que vem terá solenidades oficiais e um show da banda Jota Quest.
O jogo de abertura do novo Mineirão será o clássico estadual entre Cruzeiro e Atlético-MG, no dia 3 de fevereiro, pelo Campeonato Mineiro. Até lá, o estádio ainda passará por alguns últimos retoques, depois da cerimônia oficial de entrega marcada para acontecer na semana que vem.
O governo mineiro espera um público de cerca de 20 mil pessoas na inauguração da semana que vem, que deve contar, inclusive, com a presença da presidente Dilma Rousseff. Os ingressos para a solenidade e o show do Jota Quest serão distribuídos em troca de alimentos não perecíveis.
"A finalização dessa obra reforça, mais uma vez, a capacidade mineira de governar, de fazer boas obras, de entregar obras no prazo, e, principalmente, sem nem um centavo a mais de custo, entregue conforme o valor previsto", afirmou o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda.
O Mineirão é o segundo dos 12 estádios brasileiros que estão sendo reformados ou construídos para a Copa de 2014 a ser oficialmente entregue. O primeiro é o Castelão, cuja inauguração acontecerá já neste domingo, em Fortaleza, também sem a realização de um jogo de futebol.
Com um investimento de R$ 695 milhões, o Mineirão foi completamente reformado, passando a ter capacidade para 62.160 torcedores. Assim, receberá três jogos da Copa das Confederações, em junho de 2013, e mais seis na Copa de 2014 - nos dois torneios, será palco de uma semifinal.

Nenhum comentário: