GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SBT quer recontratar Adriane Galisteu


Adriane Galisteu está na mira do SBT novamente. A apresentadora, que está 'na geladeira' da Band desde o fim do programa 'Muito +', pode mudar de emissora a qualquer momento.
Segundo informações do jornalista Leo Dias, os mesmos diretores do canal da Anhanguera que defendiam a permanência de Hebe Camargo na emissora, agora estão empenhados em trazer Galisteu de volta ao SBT.
Adriane teria, inclusive, jantado com o cabeleireiro e amigo pessoal de Silvio Santos, Jassa, e há rumores de que o 'Homem do Baú' teria marcado uma reunião com a loira assim que ele voltar de suas férias em Celebration, na Flórida.
Mesmo assim, ao que tudo indica, a Band não deixará que Adriane vá para outra emissora tão facilmente. Prova disso foi o fato de o canal do Morumbi ter mandado uma pessoa acompanhá-la no 'Teleton' desse ano, com o intuito de evitar um eventual assédio do SBT sobre ela.
A previsão, por enquanto, é de que Galisteu volte ao ar em abril de 2013 à frente do programa 'Quem quer Casar com meu Filho?'.

Exame de DNA comprova: Bruno Gagliasso não é o pai da filha de Carol Francischini - 1 (© AgNews)

Nenhum comentário: