GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ronaldo faz novos exames para descobrir se atingiu sua meta no Medida Certa


Ronaldo está prestes a finalizar sua participação no quadro “Medida Certa”, do “Fantástico”. No próximo domingo (16), o Fenômeno irá subir na balança novamente para ver se conseguiu alcançar seu objetivo: emagrecer 14 kg.
O jogador passou os últimos três meses sob uma forte dieta, que incluía reeducação alimentar e exercícios físicos.
Nesta quinta (13), ele foi a uma clínica, em São Paulo, para realizar os novos exames e medir sua massa magra e gordura. Porém, os números só serão revelados no programa dominical. Além disso, Ronaldo irá se pesar ao vivo, no estúdio da atração.
“A primeira vez que vim aqui foi bem tenso. Agora estou esperando boas notícias. Nesse tempo aconteceu uma evolução natural, acredito muito no que o Márcio Atalla prega sobre boa alimentação e exercício físico. É fundamental para uma vida saudável”, contou ele.
Quando entrou no desafio do Medida Certa, Ronaldo pesava 118,4 kg, com 107 cm de cintura e 25,5% de gordura. Um mês depois, suas medidas foram para 100 cm de cintura, 110,3 kg e 20% de gordura.

Exame de DNA comprova: Bruno Gagliasso não é o pai da filha de Carol Francischini - 1 (© AgNews)

Nenhum comentário: