GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Secretamente está sendo filmado mais um "Harry Potter', revela site.


Segundo informações do The Sun, o elenco de 'Harry Potter' estaria se encontrado nos estúdios Potter em Hertfordshire, sudeste da Inglaterra para gravar mais um filme, só que secretamente. 

Mas esse novo filme, será um curta-metragem (terá menor duração), e não deverá ser exibido como os demais  da saga, quem estiver curioso para saber qual o enredo terá de ir ao The Wizard World of Harry Potter (O Mundo Mágico de Harry Potter), na Flórida, onde as cenas serão exibidas. O nono filme sobre obruxo Harry Potter também será mostrado nos novos parques temáticos da trama, um na Califórnia, que será inaugurado em 2014 e outro no Japão, que deverá ser inaugurado em 2016.

Ainda Segundo o The Sun, a atriz Helena Bonham Carter foi a primeira confirmada e vista nos estúdios da franquia, no condado britânico de Hertfordshire e estaria novamente vestida como a bruxa Bellatrix Lestrange. E os  principais atores da saga devem gravar suas cenas nas próximas semanas.

A alguns anos atrás, 'Harry Potter' fez sua estreia no cinema e se transformou em fenômeno no mundo todo, alcançando recordes nas bilheterias e de fãs. E uma fonte disse ao tablóide que: "O elenco realmente está adorando voltar a ficar juntos, eles são todos tão unidos", e que "O cronograma de filmagem é longe de ser tão longo como os filmes normais, portanto, embora as filmagens tenham sido intensas, os astros tiveram a possibilidade de entrar e sair". Completou.

Com os Protagonistas Daniel Radcliffe (Bruxo Harry Potter)Emma Watson(Hermione Granger) e Rupert Grint (Rony Weasley), O filme da saga Harry Potter teve, no total, oito filmes, que foram baseados nos sete livros da escritoraJ.K. Rowling, sendo que a última obra foi dividida em dois longas.

Nenhum comentário: