GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SBT quer recontratar Adriane Galisteu, diz jornal.


Adriane Galisteu - (Foto reprodução internet)

Adriane Galisteu pode estrear em breve no SBT. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia. Segundo o colunista,  os mesmos diretores que defendiam que Silvio Santos não deveria deixar Hebe Camargo ir para a RedeTV! agora fazem campanha para a recontratação de Galisteu. Mas a Band está de olho! Tanto que, na época em que a apresentadora esteve em sua antiga casa para participar do 'Teleton', uma pessoa de confiança da direção da Band foi designada para acompanhá-la com o intuito de evitar o assédio por parte do SBT.
Ainda de acordo com Léo Dias, a blindagem não adiantou muita coisa. Na semana passada, ela foi vista jantando com o Jassa, que acumula as funções de cabeleireiro e único amigo de Silvio Santos. Ele também é a favor da volta de Galisteu. Dizem que Silvio marcou como prioridade em sua agenda um encontro com a apresentadora assim que ele voltar de suas férias em Celebration, na Flórida. Vale lembrar que, apesar do fim do 'Muito +', Adriane não está mal na Band: em abril, a emissora estreia o programa 'Quem quer Casar com meu Filho?'.

A assessoria do SBT não confirma a possível contratação de Galisteu. 

Nenhum comentário: