GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Blogueiro é homenageado com a "Ordem do Mérito Benta Pereira" na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes.


Na última segunda-feira, 10 de dezembro,  a Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes completou 360 anos. Neste dia também foi realizada uma 'Sessão Solene' para homenagear cidadãos pelos serviços relevantes prestados ao município. 
(Washington Luiz, jornalista, e o presidente da Câmara de Campos, Dr. Nelson Nahim)
Na ocasião o jornalista e teólogo Washington Luiz Teixeira, do Momento Verdadeiro, foi homenageado com  a "Ordem do Mérito Benta Pereira"proposta pelo vereador Jorge Magal Santana de Azeredo e aprovada pelos demais vereadores do município.  O presidente da Câmara, Dr. Nelson Nahim, usando de suas atribuições legais e tendo em vista a Deliberação nº 930, de 15 de julho de 1959 e o Decreto Legislativo  nº 0674, de 26/06/2012 assinou o Diploma junto com Vereador Proponente.

A jornalista Márcia Lemos representou o homenageado na solenidade. 
(Márcia Lemos representou Washington e recebeu a comenda do vereador Magal)
Nesta quarta-feira, 12 de dezembro, o Dr. Nelson Nahim,  presidente da Câmara dos Vereadores de Campos dos Goytacazes, entregou o Diploma ao jornalista. O profissional agradeceu: "agradeço a todos os vereadores pelo reconhecimento e homenagem. Aproveito para dedicar o título ao meu avô, Sr. Milton (in memoriam) que também prestou relevantes serviços a sociedade campista."

Sobre a "Ordem do Mérito Benta Pereira" - É conferida àqueles de qualquer naturalidade que tenham dado suas respectivas parcelas de contribuição ao Município, ou seja, tenham relevantes serviços prestados à comunidade campista.    
( Jornalistas: Márcia Lemos e Washington Luiz na Câmara dos Vereadores)

Nenhum comentário: