GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

"Festival Promessas": Pr. André Valadão comanda "barulho santo" em São Paulo.


"Festival Promessas": Já começou a segunda edição do maior evento gospel organizado pela Rede GloboEsta é a primeira edição do festival feita em São Paulo. Estima-se que cerca de 100 mil pessoas participem do evento.
De acordo com informações,  André Valadão foi a primeira das seis atrações a subir ao palco, logo após a apresentação do anfitrião do evento, Serginho Groisman. O mineiro de 34 anos também é pastor e é irmão de Ana Paula, líder do Diante do Trono, outra atração do evento.
De óculos escuros sob sol ainda quente, que não diminuiu a animação do cantor nem do público, André Valadão, emocionado, chamou a ocasião de "dia profético". Alternou entre pulos e giros que lembram os de Chris Martin, cantor inglês do Coldplay e músicas sentado ao piano, acompanhadas de guitarras distorcidas também ao clima da banda britânica e do U2 , vide "Pela fé" "Abraça-me", maiores hits do mineiro.
[Pastor André Valadão| Foto divulgação G1]
Segundo a publicação, o pastor André comandou várias orações e pedidos ao público para fazer "barulho santo". "É tempo de o Brasil voltar os olhos para o Senhor", disse. A apresentação durou os previstos 45 minutos. Com intervalo de apenas 10 minutos, a cantora Cassiane, segunda atração, subiu ao palco às 18h25.

Depois de André e Cassiane, estão programadas apresentações de FernandinhoAline BarrosThalles e a banda Diante do Trono, nesta ordem, com shows de 45 minutos cada um. A entrada é gratuita.

O evento anterior, no dia 15, aconteceu no Rio de Janeiro, para 20 mil pessoas. O festival  terá exibição nacional pela TV Globo no dia 15.

Nenhum comentário: