GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de setembro de 2012

Lions Clube promove baile beneficente amanhã no Club Nyx em Caraguá


O Lions Clube de Caraguatatuba promove nesta sexta-feira, a partir das 22h30 a segunda edição do baile beneficente “Noite Estranha com Gente Esquisita”. O evento será realizado no Club Nyxx (Av. da Praia, 1875, Centro – Próximo ao Camaroeiro). Os convites custam R$ 20 – inteira, e R$ 10 – meia entrada e estão a venda na Ótica Diniz, Galter Imóveis e no próprio Club Nyx. 
De acordo Liedna Maria de Moraes, que integra a comissão de organização do evento, mais de 300 pessoas são esperada para o baile. Segundo a organização o evento já se tornou tradicional dentro da entidade. “Fizemos o primeiro no ano passado e como foi um sucesso não só decidimos repetir a dose como incluímos este evento no calendário oficial do Lions e a partir de agora todos os anos em meados de setembro ou outubro será promovida esta grandiosa festa”, explicou Liedna.

Um dos diferenciais da noite de festa é justamente o traje escolhido para os convidados, de acordo com Liedna será uma festa á Fantasia. “Quem viu nosso material de divulgação já gostou do traje escolhido pela diretoria da entidade. Nós colocamos traje incomum, bizarro, confuso ou fantasia. Já imaginou como será divertido”, brincou.  Toda a renda angariada nesta festa servirá de base para os eventos e projetos promovidos pela instituição até o final do ano. “Com o recurso vamos ajudar a entidade Instituto Pró mais Vida, vamos garantir a festa de Natal das Crianças e ajudar a fomentar alguns projetos sociais desenvolvidos pelo Lions Clube de Caraguá”, explicou. 
 
A entidade
Fundada em Abril de 1998 o Lions de Caraguatatuba faz parte de uma rede internacional de homens e mulheres, presentes em 205 países e áreas geográficas, que trabalham juntos para atender às necessidades que desafiam as comunidades do mundo. As reuniões são geralmente às quartas-feiras, às 20h30. 

Nenhum comentário: