Os vereadores de São Sebastião aprovaram na última sessão o requerimento do parlamentar Paulo Henrique Santana (PH), onde pede a convocação do secretário-adjunto de Governo, Igor Veltman, para dar esclarecimentos na Câmara.
Em sua justificativa, o vereador alega que na última semana esteve em Taubaté para participar de uma reunião onde se definiriam as regras de um debate a ser realizado no próximo dia 22 pela TV Band. O encontro era voltado para representantes das coligações partidárias dos candidatos a prefeito de São Sebastião.
“Me chamou a atenção a presença do senhor Igor porque a reunião foi em horário de expediente e ele disse estar ali representando a coligação ‘Paz e Desenvolvimento’ do atual prefeito, Ernane Primazzi”, disse. Sua convocação servirá para explicar o fato de estar lá, se usou ou não a estrutura da Prefeitura de São Sebastião.
Em entrevista ao Imprensa livre, o secretário-adjunto Igor Veltman confirmou que esteve na reunião, em Taubaté, “mas fui como jornalista. Não trabalhei este dia, não vou receber por ele e como seguia para São Paulo visitar minha filha doente e consegui uma carona até Taubaté, aproveitei para acompanhar a reunião e fiz perguntas, porque, como jornalista, sou curioso”.
A data da convocação ainda não foi agendada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário