GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de setembro de 2012

Revista italiana planeja edição de 26 páginas com fotos de Kate


Uma revista de fofoca da Itália planeja publicar na segunda-feira uma edição especial dedicada às fotos de topless da mulher do príncipe britânico William, afirmou o editor da revista, desafiando os riscos de ter que enfrentar uma ação legal.
O casal real já começou a agir contra a revista francesa Closer, depois que esta publicou uma dúzia de fotos de Catherine, a Duquesa de Cambridge-- anteriormente conhecida como Kate Middleton-- tirando a parte de cima do biquíni enquanto tomava sol em um castelo francês.
Tanto a revista Chi como a Closer são controladas pela editora italiana Mondadori, parte do império de mídia do ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi e presidida por sua filha Marina.
O editor-chefe da Chi, Alfonso Signorini, afirmou que a edição especial incluirá 26 páginas de reportagem com as fotos de topless da duquesa, incluindo algumas fotografias não publicadas de sua viagem com o príncipe William, o segundo na linha do trono britânico.
"Essa reportagem merece uma edição especial. Ela mostra numa forma muito natural a vida diária de um casal jovem, famoso e muito apaixonado", afirmou Signorini em um comunicado enviado por e-mail.
"O fato de estarmos lidando com os futuros monarcas da Grã-Bretanha a torna certamente mais interessante e em linha com a concepção moderna da monarquia", disse Signorini.
A capa da Chi, já amplamente publicada pela mídia italiana, mostra uma grande foto de Kate fazendo topless, com a manchete: "Escândalo na Corte: a rainha está nua".
O gabinete do príncipe William disse que não há justificativa para mais publicação das fotos.
"Nós não vamos comentar sobre ações legais potenciais no que se refere à alegação da pretendida publicação das fotos na Itália, a não ser que todas as respostas proporcionais serão colocadas em análise", disse o gabinete em comunicado.

Nenhum comentário: