GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de setembro de 2012

Balotelli presenteia o irmão Enoch com um Porsche 911 que vale R$ 260 mil


Balotelli e seu irmão mais novo usam roupas parecidas e pintam moicanos de louro
Balotelli e seu irmão mais novo usam roupas parecidas e pintam moicanos de louro 
Mario Balotelli abriu a carteira para comprar mais um carro, ou melhor, um Porsche 911 branco e conversível. Mas o veículo não é para uso próprio do atacante do Manchester City, mas do irmão mais novo, Enoch, que completou 22 anos nesta semana. O jogador gastou 80 mil libras (o equivalente a R$ 260 mil) no presentinho de luxo para o irmão. As informações são do jornal britânico “The Sun”.

Segundo uma fonte do tabloide, Enoch também começou a carreira como jogador de futebol, mas na Itália, onde mora. Ele não sente inveja da fama e sucesso do irmão mais velho.
– Mario e Enoch são muito próximos, como irmãos devem ser. Enoch não sente inveja de Mario e nem do dinheiro dele e está concentrado na sua própria carreira. Ele não acreditou quando ganhou o presente e eles foram dar um a volta no carro – afirmou a fonte.

Nenhum comentário: