GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de setembro de 2012

O candidato a vereador por Caraguatatuba Guilherme Araújo 10456 fala no comício do bairro do Casa Branca


Guilherme Araújo 10456 e também candidato a vereador por Caraguatatuba, esteve na noite de sábado no comício do bairro do Casa Branca.
Aproveitando a oportunidade Guilherme Araújo 1045, abordou temas de estrema importância como transporte publico, funerário municipal gratuita, qualificação profissional e Educação.

TRANSPORTE PUBLICO: Guilherme Araújo 10456 falou sobre a qualidade de transporte que temos no município e as distribuição de horário e defende que outras opções de transportes sejam implantadas no município.

FUNERÁRIA: Que seja desenvolvido um projeto para que o município tenha uma funerária publica municipal com enterros gratuitos para moradores que tenham rendimentos de 00 até 03 salários mínimos.

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: Que os cursos de qualificação tenham inicio no ensino médio.

EDUCAÇÃO: Que seja feita parceria e implantação de universidades publicas em Caraguatatuba.






  








Nenhum comentário: