GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de setembro de 2012

IRMÃ DO CANTOR GUSTTAVO LIMA MORRE DORMINDO


Luciana Lima, 26, irmã do cantor Gusttavo Lima, morreu neste domingo, em sua casa em Goiânia. A informação foi confirmada pela assessora do sertanejo. Luciana morreu dormindo. O corpo de Luciana foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia (GO), a 500 km e o mais próximo da cidade. Somente após a conclusão da necrópsia será possível afirmar a causa da morte de Luciana.
O velório deve acontecer em Presidente Olegário, Minas Gerais, cidade natal do cantor. Vindo de Limeira, interior de São Paulo, Gusttavo já chegou a Goiânia para prestar soliedariedade à família.
Gusttavo se apresentou na madrugada de ontem em Limeira, interior de São Paulo
Gusttavo se apresentou na madrugada de ontem em Limeira, interior de São Paulo 
A jovem era mãe de Laura, de três anos. Além de Luciana, Gusttavo tem mais seis irmãos. A sobrinha de Luciana, Larissa Lima publicou uma imagem da tia em seu Facebook e lamentou a morte. "Saudades eternas de você. Deus arrancou uma parte de mim que nunca mais vou ter", escreveu a jovem na rede social.
Leia a nota enviada pela assessoria de Gusttavo na íntegra:
"É com grande pesar que a Great Assessoria e a Áudio Mix comunicam o falecimento de Luciana Lima, irmã do cantor Gusttavo Lima. Ela estava dormindo quando foi encontrada desfalecida em sua cama na madrugada deste domingo, 16/9, na cidade de Goiânia (GO). Saudável, Luciana tinha 26 anos e deixa a filha, Laura, afilhada de Gusttavo Lima, de três anos de idade. A causa da morte está sendo apurada pela autópsia e será divulgada tão breve saiam os resultados. O local e horário de velório e sepultamento ainda não foram confirmados".

Nenhum comentário: