GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de setembro de 2012

Após trocar a carreira de atriz pela de palestrante motivacional, Isadora Ribeiro está com programa de TV no forno


Isadora Ribeiro não revela quanto cobra por suas palestras
Isadora Ribeiro não revela quanto cobra por suas palestras 
Eterna garota do “Fantástico”, Isadora Ribeiro deixou de lado a carreira de atriz para se tornar a musa das palestras motivacionais. Há cinco anos no mercado, ela é responsável por fazer três tipos de apresentações: ‘qualidade de vida / vendas’, ‘sorte / prosperidade’ e ‘a mulher moderna e seu universo’. Tudo para tentar atingir o maior número possível de pessoas, algo que tem dado certo.
— A média do público varia de acordo com o local apresentado. Na última Feira do Anhembi, em São Paulo, o espaço para mil pessoas estava lotado. Na Masted-Maxxion (uma empresa em Cruzeiro do Sul, São Paulo), falei para 5.800 funcionários. Mas, quando visito uma casa lotérica pra falar sobre sorte, falo para uma média de 5 a 7 pessoas e costumo deixar um exemplar do DVD que elaborei especialmente para o assunto — explica a atriz.
Engana-se quem pensa, no entanto, que as palestras trazem algum tipo de receita secreta para ganhar na loteria.
— Nos encontros de casas lotéricas e donos de agência de Correios, o objetivo é dar uma injeção de ânimo para os vendedores.
E não é só isso. Utilizando um método chamado Kaizen - além da sua experiência pessoal e técnicas conquistadas ao longo da carreira -, Isadora visita as empresas para falar desde segurança do trabalho até como a mulher pode fazer de tudo e ainda conseguir cuidar da casa.
— Na Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho apresento, de forma didática, criativa e divertida, alternativas de saúde e comportamento. As pessoas recebem ferramentas para uma melhoria através do autoconhecimento, autoestima e valorização pessoal. Com as mulheres, compartilho minha experiência de mãe, dona de casa e profissional.
No final, muitas fotos e muitas perguntas, todas sobre a vida pessoal.
— Os resultado são os melhores possíveis, muita gente me abraça, quer tirar fotos e muitos me chamam de guerreira. E as perguntas sempre vão pelo lado da curiosidade em cima da minha vida pessoal — diz a atriz e palestrante, que não revela quanto cobra.
Mas, enquanto cuida dos outros, Isadora não esquece dela mesma. Tanto que está com um programa de TV prontinho.
— Estamos em fase de captação de recursos e a produtora interessada é a “Isadora Ribeiro Produções”. É tudo com o meu dinheiro, mas a empresa envolvida pediu sigilo.

Nenhum comentário: