GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de setembro de 2012

Mirella Santos descarta ter primeiro filho agora


FAMOSIDADES
Depois de viver anos com Latino e terminar de forma conturbada seu relacionamento com o cantor, Mirella Santos engatou um romance rápido com Wellington Muniz (o Ceará do Pânico), noivou e se casou no início deste ano.
Feliz da vida com a nova fase, a loira não teve como fugir das perguntas sobre a chegada do primeiro herdeiro do casal. “Por enquanto não estamos pensando nisso. Não quero ter um filho agora, porque nem lua de mel nós não tivemos ainda”, disse ela ao Famosidades durante o segundo dia do Oscar Fashion Days, na última sexta-feira (14).
Além disso, ela deixou claro que não quer abrir mão de seu momento profissional para cuidar de um bebê, se dedicar como mãe: “Para ter um filho, eu precisaria parar tudo e não quero”.
Na verdade, ela está vivendo muito bem o seu momento a dois ao lado do maridão. “A gente faz tudo junto, não se desgruda, e eu amo isso!”.

Nenhum comentário: