GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de setembro de 2012

Com sapatos, irmão de Madonna dá passo para a fama própria


Christopher Ciccone, irmão mais novo da cantora Madonna, deu na sexta-feira um passo para fora da sombra da artista, ao lançar sua primeira coleção de calçados, no início da Semana de Moda de Londres.
Ciccone, de 51 anos, deu um toque moderno a calçados funcionais, usando borracha, couro e lona para reinventar botas, tênis de iatismo, sapatos sociais e sandálias, com cores ousadas, estampas geométricas e detalhes em tiras. Os preços variam de 39 a quase 300 libras (63-480 dólares).
"É a arte que segue a forma, segue a função. Sou um artista, então tudo o que crio vem desse mundo", disse Ciccone à Reuters, acrescentando que se inspirou em Georgia O'Keeffe, Mondrian e Delacroix.
Madonna não foi ao lançamento, mas sua recente canção "Girl Gone Wild" tocou, junto com hits de outros artistas, no desfile feito na badalada Strand Gallery, em Londres.
O estilista disse que reservou para a irmã famosa um par de botas de couro preto, inspirada em botas de caubóis, mas com ousados detalhes recortados.
"Não falamos especificamente sobre a coleção em si. Temos uma relação estritamente de irmão e irmã atualmente", disse Ciccone. Mas acrescentou: "Obviamente vou enviar alguns sapatos para ela."

Nenhum comentário: