GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de setembro de 2012

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar garota de 9 anos


Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Ilhabela, prenderam ontem J.A.R.S., 30 anos. Ele é acusado de estuprar uma menina de 9 anos que morava no seu bairro, o Reino. A prisão ocorreu após a Polícia Civil conseguir mandado contra o suspeito. 
De acordo com o setor, há alguns meses os policiais investigavam denúncia de que J.A.R.S. teria praticado estupro de vulnerável. Outras crianças vizinhas da vítima teriam presenciado quando o suspeito teria se esfregado na garota. Elas relataram às mães que informaram aos familiares da criança e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia.  Conforme o artigo 217- A do Código Penal, estupro de vulnerável é o ato de ter conjunção carnal ou praticar outra ação libidinosa com menor de 14 anos. Neste caso, a pena varia de oito a 15 anos de reclusão. 
Ontem cedo os policiais foram até o local de trabalho do acusado e efetuaram a prisão. Confirme os investigadores, após denúncias já houve tentativa de linchamento contra ele. Agora, ele será encaminhado para a Cadeia Pública de Caraguatatuba e depois para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade. (M.C.)

Nenhum comentário: