GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Zilu Camargo, esposa de Zezé Di Camargo, trabalha como recepcionista nos EUA.


Zilu e Zezé Di Camargo vivem fase "aberta" no relacionamento 

Esse blogueiro ficou sabendo que "Zilu Camargo", esposa do cantor "Zezé Di Camargo", está cada dia mais independente, além de aprimorar seu conhecimento na língua inglesa atualmente nos Estados Unidos, a socialite também está trabalhando como recepcionista. A informação foi confirmada pela coluna "Diário da Fama", do Diário de São Paulo. 

Zilu e Zezé vivem uma relação "aberta". Zezé continua declarando à imprensa que ele e esposa estão bem. Há rumores que Zilu esteja namorando um jovem nos Estados Unidos, por sua vez, parte da imprensa especializada em celebridades diz que Zezé Di Camargo já traiu Zilu várias vezes e estaria com a jovem Graciele Lacerda, mas o cantor sertanejo nega que tenha alguma relação. 

Recentemente Zezé Di Camargo disse no Twitter: "não tenho amante, não tenho namorada, estou sozinho." Zilu Camargo declarou: "Temos uma vida junto e assim continuaremos, mas estou livre para viver o que eu quero”, contou em entrevista à revista "Caras".

Nenhum comentário: