GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Avenida Netuno é preparada para receber pavimentação

Localizada no bairro da Enseada, Costa Norte de São Sebastião, a Avenida Netuno começou a ser preparada para ser pavimentada. Segundo o engenheiro Devail Carvalho, da empreiteira Soebe Construção e Pavimentação, que executará a obra todo o material necessário à execução do trabalho já foi encomendado e chegará na próxima semana.
“Hoje já começamos a mexer na rua. O material necessário para iniciarmos a pavimentação chegará na semana que vem”, destaca o engenheiro. Carvalho também falou sobre alguns detalhes da obra. “Assim que chegar este material, iniciaremos a aplicação de sarjeta; preparo de caixa – base e sub-base; colchão de areia e aplicação do bloquete em forma de tijolo”, completa. 
Para o estudante e morador do bairro, Flávio Tavares dos Santos, 19, tudo ficará melhor após a conclusão dos trabalhos. “Vai ficar muito bom, porque quando chove, aqui vira um lamaceiro. Quando estiver tudo pronto, a rua ficará bem mais bonita e vai atrair mais movimento também”, aponta.

Maria de Fátima Soares dos Santos, 49, que reside no Canto do Mar e é funcionária em um salão de beleza da avenida Netuno, está na expectativa da finalização dos trabalhos. “Ficamos muito felizes por saber que a pavimentação vai começar. Onde é pavimentado, sempre fica melhor. O asfalto vai evitar poeira e o movimento no salão, com certeza, vai melhorar bastante”,avalia.
Dona de uma quitanda localizada na mesma avenida, Nair de Oliveira, 67, que também mora no Canto do Mar, avalia que a finalização da pavimentação será excelente para todo o comércio e vizinhança. “Quando finalizarem a pavimentação será ótimo, pois daremos adeus à água empossada. Além de tudo isto, tem até a preservação da beleza pessoal”, destaca Nair. 

Lindinalva Pereira de Oliveira, 37, proprietária de um salão de beleza na avenida Netuno acredita que a pavimentação influenciará no movimento do seu estabelecimento. “Quando chovia, ficava impossível passar neste lugar; por isso, quando estiver tudo pavimentado, acredito que minha clientela vai ficar melhor”, aponta. “Não só o movimento nesta rua vai melhorar, mas o de todo o bairro, já que esta é uma avenida bem grande”, finaliza a moradora. 

Nenhum comentário: