Parece que dois candidatos a prefeito no Litoral Norte prometem se unir, subir nos caminhões e discursar em comícios. Mesmo o PPS estando na sua coligação, Juan Garcia deve participar de algum comício do principal rival do atual alcaide de Ilhabela e candidato do PPS, Toninho Colucci. Manoel Marcos (PSDB) deve receber Juan em um dos comícios, que deve ser escolhido a dedo pela cúpula de Mané.
Por sua vez, Mané também promete atravessar o canal e retribuir o apoio a Juan. Colucci deve ficar com a ‘puga atrás da orelha’, mas corre nos bastidores que o alcaide de Ilhabela tentou articular em São Paulo a retirada do apoio do PPS a candidatura de Juan.
Já o candidato à reeleição por Caraguá, Antônio Carlos da Silva (PSDB), promete apoiar e participar da campanha do seu genro tucano Felipe Augusto em São Sebastião. Resta saber se ele subirá no palanque do também tucano Manoel Marcos, em Ilhabela. A explicação seria que, além de ganhar as eleições em Caraguá, Antônio Carlos quer manter a sua liderança regional junto ao Estado, o que poderia ser minado em casos de vitórias de Juan Garcia, em São Sebastião, e Manoel Marcos, em Ilhabela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário