GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dinheiro


Pelos lados de Ubatuba, fontes políticas petistas dão conta que a cidade receberá uma bela injeção financeira na campanha de Maurício Moromizato. Além disso, nomes da alta cúpula do governo federal prometem ajudar os rumos da disputa em Ubatuba. A explicação seriam os altos investimentos previstos para a cidade na área tecnológica, de petróleo e gás natural e a possibilidade de a cidade receber um aeroporto regional.
A mesma injeção de ânimo financeiro nas campanhas deve ocorrer com os candidatos tucanos em outras três cidades: São Sebastião, Ilhabela e Caraguá. A questão do pré-sal é uma das “meninas dos olhos” do governo do Estado. Ou seja, a estratégia tucana é ter pelo menos três das quatro prefeituras do Litoral Norte. Ubatuba estaria descartada.

Nenhum comentário: