GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ronaldo vai gerenciar imagem de Luan Santana, única restrição do cantor: “não posaria nu”.




A empresa 9ine, cujo sócio e presidente é o ex-jogador Ronaldo Nazário, 35, anunciou oficialmente à imprensa na tarde desta quarta-feira (25) na sede da empresa, em São Paulo, a parceria com cantor sertanejo, Luan Santana, 20, ele será o primeiro artista a ter sua imagem gerenciada pela empresa 9ine.
De acordo com o blogueiro, Ronaldo foi indagado se era fã do cantor, o agora empresário afirmou que não gosta muito do estilo de música que ele canta. "Eu não gosto muito da música sertaneja", afirmou Ronaldo. "Mas o Brasil inteiro gosta dele."
"Isso também acontece muito comigo", comparou. "Tem gente que não gosta de futebol e gostava quando eu estava jogando."
Ronaldo, que diz ser fã de hip hop e eletrônico, não quis arriscar cantar nenhum trecho de música do novo contratado. "Tem várias, mas eu sou péssimo", brincou. "Eu que não sou fã de sertanejo sei as músicas."
O cantor Luan Santana passará a ter campanhas publicitárias, patrocínios e desenvolvimento de projetos especiais sendo geridos pela empresa.
Perguntado se teria alguma restrição com relação a algum produto específico que não gostaria de anunciar, o cantor afirmou que a única restrição dele é "não posaria pelado".

Nenhum comentário: