GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Jubileu Esperanto


Em comemoração ao Jubileu de 125 anos da língua Esperanto, a Videoteca Lúcio Braun, no Polo Cultural de Caraguá, recebe hoje, às 19h30, uma palestra ministrada pelo médico Mauricio Monken Gomes com o tema “O que é o Esperanto?”. A entrada é gratuita.
No sábado haverá uma tenda aberta ao público, na Praça Cândido Motta, das 8h às 17h, onde a população poderá obter informações sobre a língua e seu movimento no Brasil e exterior. As atrações são promovidas pelo Caraguá Esperanto Grupo.
O Esperanto é uma língua viva, internacional e neutra presente em 120 países. Foi criada para facilitar a comunicação entre a população mundial. Não pertence a nenhuma nacionalidade e é uma forma de estabelecer uma ligação entre as diversas culturas mundiais.

Nenhum comentário: