GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Você pode ser


Se queres felicidade apoio harmonia e paz atende as indicações de nosso Senhor Jesus começa o dia pensando no que o dever determina e roga em prece o roteiro da providência Divina ergue-te cedo e se falas fala a palavra do bem auxilia a quem te ouça não penses mal de ninguém se existe algum desarranjo em teu distrito da ação conserta sem reclamar não te lamentes em vão trabalha quanto puderes que o trabalho é vida em suma o tempo igual para todos não para de forma alguma se alguém te ofende perdoa quem de nós não pode errar?
não ha quem colha perdão se não sabe perdoar trilhando a estrada sombria de prova rixa e pesar acende a luz da concórdia e ajuda sem perguntar problemas? dificuldades? aprendamos dia a dia que a bondade tudo entende quem serve não se transvia onde a tristeza se espalha e a vida se ilude ou cansa sê caridade consolo serenidade esperança e chegando em cada noite por sobre os caminhos seus dormirás tranquilamente na benção do amor de Deus

Nenhum comentário: