GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Guilherme Araújo fraga e divulga foto do novo namorado de Zilu Camargo.


Os relacionamentos conjugais estão cada vez mais modernos - recentemente publicamos (aqui) explicações de Zezé Di Camargo Zilu Camargo divulgadas na imprensa sobre a relação do casal, que segundo Zilu é "aberta".

Essa semana começa com o blogueiro Guilherme Araújo "Blog do Guilherme Araújo", mostrando uma foto de Zilu Camargo com seu novo namorado um momento de intimidade do casal durante uma viagem a trabalho de Zilu. 

Léo Dias revela que o bonitão é DJ e modelo fotográfico, com residência fixa em Nova York. Zilu e o rapaz estão juntos há dois anos e se conheceram através dos pais do moço, que são amigos da 'mulher' de Zezé Di Camargo

E os comentários vão longe e dizem que ela sustenta o rapaz, o namorado da Zilu não precisa de ajuda financeira. Além de bonito e jovem, ele é rico! Segundo Léo Dias, o rapaz é dono de uma agência de modelos renomada em Nova York. 

Cabe lembrar que Zilu está no Estados Unidos aprendendo inglês, e pelo jeito quando ela voltar vai está na ponta da língua.

Nenhum comentário: