GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Apresentador do 'Balanço Geral' não vê problema se o filho resolvesse ser gay.


O apresentador do 'Balanço Geral', da TV Record,  Wagner Montes, concedeu entrevista ao blogueiro Léo Dias durante um intervalo do trabalho que exerce como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. 
(Reprodução/TV)

Durante a entrevista Wagner Montes disse que já pegou mais mulher que Renato Gaúcho. O colunista perguntou: "Mas você já pegou muita mulher... Quem é o campeão? Você, Fábio Jr., RomárioRenato Gaúchoou Roberto CarlosAcredito que fica entre mim e o Renato Gaúcho. Mas a desculpa é que tenho mais idade que o Romário. E quem ganha? Acho que eu ganho. Comecei cedo nessa vida de namoradas, de sair."

Quando assunto foi homossexualidade, Wagner disse que não teria problema se um de seus filhos fosse gay. "Como seria se você tivesse um filho gay? Ué, qual é o problema?!? Não vou deixar de amá-lo por isso. O que eu digo desde quando eles são pequenos é que não me escondam nada, porque eu quero ser amigo dos dois."

Nenhum comentário: