O candidato a prefeito de São Paulo Celso Russomanno (PRB) fez críticas nesta quarta-feira (25) à gestão do prefeito Gilberto Kassab (PSD), acusando-a de ser uma "administração criminosa", "omissa" e de promover insegurança jurídica.
A subida de tom do candidato veio após vir a público que o presidente do PRB, Marcos Pereira, se reuniu com Kassab e o candidato José Serra (PSDB). A conversa foi interpretada como um pacto de não agressão para barrar o crescimento de Fernando Haddad (PT), o que Russomanno nega.
"Meu voo é independente, eu tenho mostrado isso", disse o candidato. Ele disse que já não vem fazendo críticas pessoais não apenas a Serra, mas também aos demais candidatos.
Russomanno afirmou que, com seu crescimento nas pesquisas, "aparecem paraquedistas que tentam aterrissar em cima" de sua candidatura. Segundo o candidato, os "paraquedistas" são "aqueles que anunciam as coisas na imprensa".
As críticas à prefeitura se referiam a ações na Feira da Madrugada (região central) e ameaças de fechamento de shopping centers pela cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário