GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tiago Abravanel diz que não tem mais medo de ser julgado

FAMOSIDADES

Tiago Abravanel está fazendo muito sucesso no teatro. O neto de Silvio Santos vive Tim Maia no espetáculo "Vale Tudo", que normalmente tem os ingressos esgotados semanas antes de cada apresentação.
Em entrevista ao “Extra”, sobre o seu sobrenome, Tiago disse: “Já fui muito rotulado. Já sofri bullying por carregar esse sobrenome. Parece que sempre vem na frente e, hipoteticamente, torna as coisas mais fáceis. Não as torna. É claro que tive mais oportunidades para estudar, para fazer o que eu queria. Mas ralei. Não foi de mão beijada”.
Silvio Santos ainda não foi ver o neto em ação. O dono do Baú tentou duas vezes, mas a informação vazou para a imprensa e o avô acabou desistindo. Por outro lado, a baiana Ivete Sangalo já esteve presente no espetáculo.
“Quando soube que ela vinha, fiquei muito tenso, quase tive um troço. Sabia até em que cadeira ela ia sentar. Durante a apresentação, evitava olhar em sua direção”, disse Tiago. Vale lembrar que não foi só a cantora que conferiu de perto a atuação de Tiago. Dani Winits, Xuxa, Tony Ramos, Fernanda Montenegro e tantos outros grandes nomes marcaram presença no teatro.
Sobre sua suposta ida para a Globo, Tiago revelou em entrevista ao portal “F5”, do jornal “Folha de S. Paulo”, que a autora Glória Perez chegou a conversar com ele sobre seu futuro profissional e sobre as chances dele fazer parte do elenco da emissora. "Ela [Glória Perez] me ligou, falou alguma coisa, mas nada está certo", disse.
Tiago ficará no Rio de Janeiro até fevereiro. Ele estreia em São Paulo dia 9 de março, no Teatro Procópio Ferreira.

Nenhum comentário: