GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Claudia Leitte recebe moção de repúdio em conferência LGBT


FAMOSIDADES

Se tem uma pessoa que não ficou bem na fita com o grupo LGBT, foi Claudinha Leitte. Para quem não se lembra, em 2008 a cantora disse ao programa "TV Fama": “Eu adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho”.
Acontece que a frase da loira teve uma repercussão além da esperada, e na segunda-feira (19) ela recebeu uma moção de repúdio da 2ª Conferência Nacional LGBT, em Brasília. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, no jornal “Folha de S. Paulo”, a proposta foi aprovada por 98% dos delegados que estavam presentes na conferência.
Na época em que Cláudia soltou a polêmica frase, ela tentou se explicar e garantiu que a frase foi em tom de brincadeira. Além disso, a cantora afirmou que não tem preconceito nenhum.

Nenhum comentário: