GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Apresentadora da Rede TV! é afastada depois de cobrar salário atrasado

FAMOSIDADES

 Não é de hoje que boatos de atraso salarial rondam a Rede TV!. Mas parece que desta vez, a situação ficou insuportável. Tanto que a jornalista Rita Lisauskas, que apresenta o "Rede TV News" ao lado de Augusto Xavier, resolveu usar seu Facebook para fazer um desabafo.
"Queria só entender como tem empresário que consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir, sabendo que há centenas de profissionais sem salário há no mínimo 2 meses bem na semana do Natal. E o pior: como tem assessor de imprensa (ou seja, coleguinha) que se digna a desmentir o óbvio com a seguinte pérola: 'É mentira desses funcionários, pois os salários estão em dia.' Aos colegas que pensarem em me enviar mensagem pedindo para que me cale nem percam seu precioso tempo. Sou profissional, tenho dignidade, mas não tenho estômago", escreveu na rede social.
O problema é que o protesto de Rita irritou a direção da emissora, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, da "Folha de S. Paulo". Por isso, a jornalista foi afastada do "Rede TV News" e substituída.
Ainda segundo o colunista, a Rede TV! não se pronunciou sobre o assunto. Mas geralmente, a resposta para as questões sobre o atraso nos pagamentos tem sido "a Rede TV! não se pronuncia sobre assuntos internos".

Nenhum comentário: