GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Governo intervém para evitar greve dos funcionários das aéreas

Com a mediação do governo, as empresas aéreas e os sindicatos dos funcionários estão perto de chegar a um acordo que deve impedir a greve de 24 horas anunciada para começar as 23h de quinta-feira, disseram à Reuters uma fonte do governo e outra de um dos sindicatos.
Segundo as duas fontes, o governo pressionou para que as empresas aéreas elevassem a proposta de reajuste salarial dos aeronautas (que trabalham a bordo) e aeroviários (que trabalham em terra) para 6,5 por cento.
Os trabalhadores estavam reivindicando 10 por cento, mas as empresas só estariam, antes do pedido do governo, dispostas a conceder 3 por cento.
A nova proposta será submetida a assembléias em diversos aeroportos. A expectativa é de que a resposta final seja dada na quinta-feira, após as 15h, quando terminam as últimas assembléias.

Nenhum comentário: