GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Datena apresentará game show em 2012

FAMOSIDADES

De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Diário de S. Paulo”, o polêmico Datena apresentará em 2012, duas vezes por semana, um programa de perguntas e respostas no modelo do “Show do Milhão”. A atração tem estreia prevista para março e será concorrência direta para o “Jornal Nacional”, da Globo.
O cenário do programa será suntuoso e a atração acabará gravada fora dos estúdios da Band. O game show será disputado por anônimos e caso se saia bem no Ibope, poderá ganhar uma edição de domingo.
Mesmo à frente do novo programa, Datena continuará apresentando o “Brasil Urgente”. Vale lembrar que 2011 foi conturbado para Datena por conta do vai e volta entre Band e Record. Parece que agora ele firmou raízes...

Nenhum comentário: