GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Gretchen faz bico de garçonete nos Estados Unidos

FAMOSIDADES

Gretchen foi flagrada trabalhando em uma lanchonete em Orlando, nos Estados Unidos, por um turista brasileiro que frequenta o local especializado em comida brasileira. A foto foi postada no Facebook do rapaz. Em entrevista a um programa de TV, a cantora disse está se apresentando e trabalhando em cafés e pubs direcionados ao público brasileiro.
Nas horas vagas, ela veste o avental e serve mesas. Gretchen disse que não sente vergonha por estar trabalhando no local. “Ser garçonete não é algo indigno. Se tivesse que me prostituir para dar comida aos meus filhos, eu faria", afirmou.
A “Rainha do Bumbum” contou ainda que descolou o novo emprego com a ajuda de uma amiga. “Ela disse que tinha uma vaga e eu aceitei. Fui lá, falei com o dono e consegui o emprego. Estou curtindo muito trabalhar com o público de um modo diferente", disse.  A mãe de Thammy fez questão de frisar que está adorando sua nova fase. “É uma vida que nunca tive", confessou.

Nenhum comentário: