GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Justiça manda soltar motorista que atropelou irmãs

Uma decisão da Justiça mandou soltar o motorista que atropelou e matou duas irmãs, em Aparecida. Segundo a polícia, o homem estava embriagado na hora do acidente. As duas vítimas foram enterradas nesta terça-feira. Agora, o motorista deve responder em liberdade por duplo homicídio culposo - que é quando não há intenção de matar.

Os corpos das vítimas foram velados na manhã dessa terça-feira. O velório municipal de aparecida ficou lotado. As duas irmãs foram atropeladas na porta da casa delas, no bairro itaguaçu. O acidente, no fim da tarde de segunda, gerou tristeza e revolta.


Maria Eduarda, de 9 anos, morreu no local. Maria Clara, de 5, chegou a ser socorrida, mas também não resistiu aos ferimentos.


O motorista de 27 anos foi submetido a um exame clínico. O médico fez algumas perguntas a ele e constatou que o condutor estava embriagado. Além disso, também foi feita coleta de sangue para análise laboratorial. O acusado foi solto pela Justiça de Guaratinguetá. Mas, no Fórum, ninguém foi encontrado para explicar a decisão

Nenhum comentário: