GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Luciana Gimenez apresenta o pequeno Lorenzo Gabriel

FAMOSIDADES

Luciana Gimenez e o marido, Marcelo de Carvalho, o sócio e vice-presidente da Rede TV!, apresentaram o filho, Lorenzo Gabriel, para a revista "Caras".
Luciana, que também é mãe de Lucas, filho de sua relação com Mick Jagger, disse que o filhote adora uma bagunça. "Esse baixinho adora uma folia e os irmãos são loucos por ele. A nossa casa parece aquela do filme 'Esqueceram de Mim', com criança pulando, brinquedo para todo lado, lareira acesa, cachorro...", revelou.

Marcela Barros/Revista Caras

O primeiro herdeiro do casal tem apenas 10 meses, mas serviu para unir ainda mais Luciana e o marido. "Há quem diga que filho pode ficar no meio do casal, mas nós ficamos ainda mais unidos e apaixonados. Acho que ela está linda, agora que está magrinha parece que sou casado com a Kate Moss. Se bem que sou italiano, gosto de carne para apertar e adorava quando ela estava grávida. Ah, sou louco por ela de qualquer jeito!", declarou Carvalho.
Apaixonado, ele ainda elogiou a mulher: "Luciana é uma mãe espetacular, admiro e tenho orgulho de como ela cuida dos nossos filhos. Não gosto da palavra madrasta, parece aquela malvada da 'Cinderela', e a Luciana está muito mais para 'mãedrasta'. As crianças são loucas por ela".
Além de Lorenzo e Lucas, a família de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho é composta por Manoela e os gêmeos Marcela e Marco, frutos de relação anterior do empresário e apresentador do programa "Mega Senha".

Nenhum comentário: