GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sandy diz que está assustada com a crise dos 30

FAMOSIDADES

 Em 28 de janeiro, Sandy completa seus 29 aninhos. Beirando a famosa “crise dos 30”, a cantora admitiu que está preocupada com a nova fase.
“Estou apavorada. É um número forte. Agora você é uma mulher e pronto. Não tem mais desculpa para errar, para ser insegura”, comentou ela em entrevista à revista “Contigo!”.
Mesmo assim, Sandy contou que se prepara para encarar, digamos, os probleminhas que a idade acarreta: “Uso cremes anti-idade”.
Casada há três anos com Lucas Lima, a cantora não deixou de cair de amores pelo maridão: “Os primeiros três meses de adaptação foram mais complicados, mas nunca na vida pensamos em nos separar. Lucas é atento ao relacionamento para não deixar nenhuma ervilha debaixo do travesseiro, tudo é discutido na hora”.

Nenhum comentário: