GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Madonna leva sua própria garrafa de vinho a jantar


FAMOSIDADES

Madonna surpreendeu a todos quando chegou a um jantar, no último sábado (17), com duas taças e uma garrafa de vinho.
Madonna e seu namorado foram ao restaurante Osteria Cotta, que fica no bairro Upper West Side, em Nova York, para desfrutarem de um jantar romântico. Porém, o casal causou certo burburinho ao tirar de uma sacola duas taças e garrafa de vinho.
"Ela trouxe seu vinho tinto em uma sacola, junto com dois lindos copos de cristal. Eles serviram o vinho e imediatamente puseram a garrafa de volta à sacola, para que ninguém percebesse o que aconteceu. No final, eles levaram a garrafa vazia e as taças. Não sei se a Madonna prefere um vinho específico ou se ela é completamente germofóbica", contou uma pessoa que estava presente.

Nenhum comentário: