GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Capricórnio - 21/12/2011


Capricórnio - 21/12/2011
A entrada de Vênus no seu setor material aumenta sua generosidade e sua flexibilidade no uso de seu dinheiro. O melhor é ser responsável e não gastar além da conta, sobretudo com lazer. Não se deixe levar pela empolgação!
Amor
O mais importante agora é analisar a maneira como você trata das exigências amorosas, assim como com os benefícios da vida a dois. É preciso ter cuidado para que o amor não se desgaste com os conflitos e os pequenos obstáculos da rotina.
Você é realmente de Capricórnio ?
O que chamamos de "signo solar" é o signo no qual o Sol se encontrava quando você nasceu. A cada ano e a depender da sua hora e local de nascimento, o início e término de um signo podem variar. Pessoas que nasceram até três dias antes ou até três dias depois do dia da troca de signos podem não ser de Capricórnio. Por isso, recomendamos que você confirme o seu, através de seu Mapa Astral.

Nenhum comentário: