GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Amigo é amigo em qualquer hora!!!!

Amigo (a), não esperava um dia te magoar, com simples palavras.
Me desculpe, eu estou arrependido pelo modo que tratei você e por ter falado coisas que não correspondem com o verdadeiro e puro sentimento de amizade, que existe entre nós.

Por favor, não fique triste, pois ao contrário, fatalmente eu ficarei também.

Sinta nesse momento através dessa mensagem, todo o carinho que tenho por você, e pelo nosso relacionamento maravilhoso.

Sabe, eu sou apenas um ser humano querendo ser perfeito, mas eu estou sujeito a cometer algumas falhas, e essa atitude errada que tive, foi uma daquelas.

Amigo (a), mais uma vez, te peço de coração, me desculpe, eu te amo muito e preciso de você.

Nenhum comentário: