GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ronaldo será padrinho do filho de Wanessa e Marcus Buaiz

FAMOSIDADES
Ronaldo e sua mulher, Bia Antony, serão os padrinhos de José Marcus, filho da cantora Wanessa com o empresário e sócio do ex-jogador Marcus Buaiz, segundo informou a jornalista Mônica Bergamo do jornal “Folha de S. Paulo” na edição desta terça-feira (6).
Ainda de acordo com a publicação, Wanessa quer ter o filho, que está previsto para nascer entre 20 e 30 de dezembro, de parto normal. A cantora e o marido são os padrinhos de Maria Alice, filha caçula do Fenômeno.
Vale lembrar que mesmo antes de nascer o bebê já está protegido por Ronaldo. O jogador não aceitou a brincadeira que Rafinha Bastos fez no "CQC" sobre o filho do casal de amigos e mexeu seus pauzinhos. Ronaldo teria até pedido para Marco Luque, seu parceiro de propaganda da Claro, divulgar uma carta repudiando o comportamento do humorista.

Nenhum comentário: