GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PHS31 Partido Humanista da Solidariedade

 PHS31 Partido Humanista da Solidariedade
Avenida Rio Branco, 211 – 7º andar - sala 73– Campos Elíseos -  São Paulo – SP
 Cep: 01205-000 - Tel: (11) 3656.3131/3326.3131
e-mail: phs31sp@ig.com.br     site: www.phs31sp.org.br

Semana agitada para o Presidente do PHS de Caraguá - Edu Gama
Na ultima terça-feira, 29/11, Presidente do PHS  Partido Humanista de Solidariedade, Edu Gama e equipe estiveram presentes ao lançamento da Frente Parlamentar de Acessibilidade Mobilidade Urbana na Assembléia Legislativa de São Paulo, onde o coordenador o Dep.Estadual Marco Aurélio -PT  entre outras lideranças como o Prefeito Hamilton de Jacareí,apresentaram propostas para beneficiar as cidades com projetos para o deficiente. (conforme foto 01)
Continuando a semana, na quinta - 01/12 - Edu Gama e equipe participaram do II Fórum Inclusivo da Pessoa com Deficiência de Caraguatatuba no Teatro Mario Covas, organizado pelo Comdefi , onde foram apresentados projetos por diversas entidades do setor e ate pelo Banco Caixa Econômica Federal, foi anunciado que será feito um recadastramento de todos os deficientes de Caragua e também as atividades que fazem parte da 2ª Virada Inclusiva. (conforme foto 2).
Na sexta 02/12 Edu Gama esteve na Radio Caragua Fm , no programa do Forlim para debater alguns assuntos da cidade, como a inauguração do Shopping, a Acessibilidade na Cidade e algumas ações do partido PHS. ( foto 3)
No sábado 03/12 Edu Gama e equipe estiveram  no período da manhã visitando alguns bairros para  alertar as pessoas sobre os perigos da dengue nesta temporada, incentivando esvaziar os recipientes e limpar e tampar caixas da água, no período da tarde recolheram assinaturas para o Abaixo assinado para aumentar as penalidades para quem dirige embriagado e comete um crime de transito.
No domingo, 04/12 estiveram presentes no Bingo beneficente da ONG Anjos de Pata no Bar Katira, onde Edu Gama juntamente com o Rodolfo-PT  cantaram algumas rodadas do bingo, logo após partiu para o Festival do Mexilhão para assistir o Show da Mara Amaral, encontraram vários amigos, como o Toninho Caroba,  Maria Lucia da Comunidade Luz do Caminho, o David –PMN, entre outros. Logo após a apresentação seguiram para o Cremi para prestigiar o 3º Miss Gay Litoral Norte e a Ação da Secretaria de Saúde em fazer testes de HIV e Glicemia no local com resultados imediatos. As apresentações foram maravilhosas e o publico lotou o lugar, deixando bem claro que cada vez a discriminação esta desaparecendo da sociedade. (foto 4)
E na segunda 05/12 começamos o dia com uma entrevista na Radio Integração FM no programa do Oscar Oliveira onde debatemos diversos assuntos da cidade. Em breve publicaremos mais ações do PHS Partido Humanista da Solidariedade de Caragua sobre a Presidência de Edu Gama com sua equipe.

Obrigado equipe PHS-Caragua


 
                                                   FOTO 01                                                                     FOTO 02

 

Nenhum comentário: