GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Presente de Deus: A melhor música do Nando Sophia Reis, apresentadora de A Liga, na Band, agora interpreta uma mulher sexy e desinibida no longa Os Três

Por causa da minha cara de novinha, só fazia papel adolescente. Com a Bárbara pude andar de calcinha e sutiã e transar sem amor. Foi ótimo para perder o estigma de menininha”, diz Sophia Reis, 24 anos, sobre sua atuação no longa Os Três, dirigido por Nando Olival, que estreou dia 11 nos cinemas. Nele, a filha mais velha do cantor Nando Reis é uma mulher sedutora que, meio sem querer, se infiltra num (até então) bem resolvido triângulo amoroso. Na tela, ela aparece bem à vontade. Fora dela, agora, a também apresentadora do programa de jornalismo investigativo A Liga, na Band – ao lado do homem que todos adoram odiar, Rafinha Bastos –, parece hesitar: “Nem me fale das cenas de sexo”, diz, encabulada. “Estou morrendo de vergonha de me ver em wide screen!”

Nenhum comentário: