A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Atriz do ‘Zorra Total’, Ligia Pessoto posa sensual para revista masculina

 
Pode ser que você ainda não a reconheça apenas pelo nome, mas quem já passou uma noite de sábado vendo “Zorra Total” reconheceu a delícia ao bater o olho na foto. Ligia Pessoto é a Musa do Metrô do programa, apesar de dizer: “Não pego mais metrô, não. Só ando de carro ou táxi”, diz ela, que posou para a “VIP”.
A atual personagem não é a primeira inserção da paulista de São Bernardo do Campo no mundo do humor. Aos 26 anos, ela já integrou o “Pânico na TV!” (como a panicat Lili Furacão) e fez parte da “Escolinha Muito Louca”, humorístico da Band comandado por Sidney Magal.
O auge, no entanto, veio no próprio “Zorra”, em 2010, quando Ligia ganhou a personagem Vampupila de ninguém menos que Chico Anysio. “Ela fazia parte do Condomínio do Vampiro do Bento Ribeiro, o Vampiro Brasileiro. Trabalhar com o Chico foi uma aula. Ele é inacreditável”, derrete-se a gata, que ganhou um concurso de beleza aos 16 anos.
Para dar à Musa do Metrô o corpo que a personagem exige, frequenta a academia todos os dias, não bebe nem fuma. “Mas sei que não sou só gostosa. Tenho talento e estudei dramaturgia”. Para provar isso, Ligia quer atuar em uma novela: “Quero fazer uma vilã. Ou uma princesa”.

Nenhum comentário: